O Jornal da Hora desta segunda-feira (04) entrevistou o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), que confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado e afirmou que o partido não tem restrição à aliança com nenhuma sigla.
Ele confirmou que o MDB de Mato Grosso do Sul lançará candidatura majoritária e está aberto às siglas. “Você nunca fecha a porta e tranca. Você só encosta a porta. Na política, é possível alianças com vários partidos. Tudo é possível”.
Ele revela que após ter encerrado o ciclo político em 2014, iniciou uma nova carreira, a de “vovotorista” de seus netos. Atualmente, com a possibilidade de voltar ao cenário político, Puccinelli afirma que se dependesse dele, continuaria apenas com a família, mas há apoiadores que pedem seu retorno.
“Digo que sou pré-candidato sim, mas tem que reunir as pré-condições necessárias para enfrentar uma campanha. Eu não tenho recursos financeiros para isso”. O ex-governador afirma que até o final do ano terá uma resposta definitiva. “Arrumando as condições, posso dizer se de pré-candidato passarei a ser candidato ou continuarei vovotorista”.
CRÉDITOS: JORNAL HORA














