O ex governador e pré candidato ao governo de mato grosso do sul, André Puccinelli disse em resposta a uma matéria que fala que ele pode vir a ser suplente da ministra Tereza Cristina e apoiar a pré candidatura de Eduardo Riedel para governo ,ele afirmou que essa notícia é mentirosa e sem fundamento algum minha credibilidade não está a venda "SOU PRÉ CANDIDATO A GOVERNO SIM".
Procurado pelo site Caracolms o ex governador disse que só não sai candidato ao governo de mato grosso do sul se morrer .
" Da minha vontade da vontade da minha família dos correligionários e da vontade da população sul matogrossense no dia 20 de julho que será o primeiro dia apto a fazer as convenções partidárias, quero afirmar aqui que nós faremos no dia 20 de julho de 2022 , no primeiro dia que abre para fazer as convenções se assim deus nos permitir e aí vamos acabar com todas essas mentiras que hoje são chamadas de FAKENEWS". afirmou André Puccinelli.
"Eu havia encerrado um ciclo político ao terminar o governo em 2014 ,tanto é que eu poderia ter competido ao senado e preferi não fazê-lo aí começaram a me cutucar aonde tive uma série de INJUSTIÇAS ,tive uma prisão que foi considerada pelo STJ por unanimidade ILEGAL e também fique menos de 48 horas com tornozeleira que também foi considerada uma atitude ILEGAL , e quero deixar bem claro aqui não tenho nenhuma condenação por tanto não tenho impedimento algum de ontem de hoje e nem do futuro que me impessa a ser candidato sou FICHA LIMPA, prova disso que a população os amigos começaram com o VOLTA ANDRÉ, e hoje estamos andando por nosso Estado ouvindo as pessoas e construindo uma plataforma de governo". Disse o pré candidato a governo André Puccinelli .
Por : Jonny Dutra














