Sérgio Harfouche e Henrique Mandetta também estiveram no palanque. Harfouche reiterou que desde o ano passado tenta aposentadoria no MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), mas que ainda não foi finalizado o processo. “De qualquer forma, isso não interfere em uma candidatura minha. Eu já fiz o pedido e me desincompatibilizei. Isso já está certo”, ressaltou.
Henrique Mandetta reforçou não descartar uma pré-candidatura ao Senado. “O Harfouche saindo pré-candidato, pode sair sim pelo Avante. Eu pelo União Brasil. São eleitorados diferentes, não interferiria nos projetos do partido, na minha avaliação”, destacou.
O evento MS que Queremos passou por da região Norte, em Sonora, até a região Sul, em Mundo Novo, passando pelo Sudoeste, em Porto Murtinho, e chegando até Paranaíba, na Costa Leste do Estado, em um total de 70 cidades visitadas. “Nós fomos com a premissa de ouvir mais para errar menos. Esse foi o intuito do projeto onde escutamos os problemas enfrentados. É ruim falar das suas feridas para alguém que nunca teve é melhor ajoelhar e falar com Deus, mas falar para alguém que já sentiu na pele esse sofrimento a pessoa entende, chora contigo, dá palavras de incentivo, por isso, eu entendo esses problemas vim de família pobre, fui bolsista e só pela Educação consegui vencer na vida e virar professora”, discursou Rose Modesto.
Fonte: Conteúdo MS














