Publicidade
Publicidade

Mi mi mi: Zeca do PT critica Reinaldo por defesa a Bolsonaro: ‘mostrando as garras hein’

Publicada em: 05/08/2025 06:16 - Destakms.com.br

Deputado afirmou que “as pessoas que querem o bem do Brasil e não admitem baderna estarão contra Reinaldo no ano que vem”.

 

O deputado estadual Zeca do PT criticou a defesa do futuro presidente do PL, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

“Que vergonha seu Reinaldo Azambuja, mostrando as garras hein. Defendendo invasão do Congresso Nacional, da Suprema Corte do Palácio do Planalto, achando que está parecido com a invasão do Capitólio lá no Estados Unidos. Que o Trump anistiou todo mundo que invadiu e o presidente daqui tem que anistiar. Crime bárbaro, atentado à democracia, ao Estado Democrático de Direito. Que razão tem Reinaldo Azambuja para defender isso? Está mostrando as unhas né seu Reinaldo Azambuja”, declarou.

 

O deputado disse que Reinaldo merece o repúdio de quem defende a democracia.

 

“Você merece nosso repúdio. Pode ter certeza que os democratas, os progressistas, aqueles que querem o bem do Brasil, que não admitem baderna, vão estar contra vocês o ano que vem”.

 

Defesa de Reinaldo

 

Advertisement

Reinaldo voltou a dizer nesta segunda-feira , em entrevista para Veruska Donato, na Blink FM, que o ex-presidente foi injustiçado e que é preciso construir uma direita organizado, capaz de fazer os enfrentamentos necessários”.

 

“Disse hoje para a jornalista Veruska Donato e aos ouvintes da Blink FM que considero uma injustiça a perseguição ao presidente Bolsonaro, vejo excessos que podem e devem ser combatidos. E isso só acontece por dois caminhos: através de um Congresso forte e de um presidente comprometido em corrigir os excessos. O presidente americano Donald Trump fez isso. Por isso precisamos de um uma direita organizada, fortalecida politicamente e capaz de fazer os enfrentamentos necessários”, postou na rede social.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade